ILUMINAÇÃO PÚBLICA

foto1A iluminação pública é um serviço de extrema importância para o bem-estar de uma comunidade. Ela permite o desenvolvimento econômico de uma região, atraindo comércio e serviços ou mesmo promovendo maior segurança em áreas residenciais e públicas.

foto2Certa disto, a Prefeitura Municipal se empenhou e hoje já encontra-se iluminada a rua principal da Comunidade do Fernando Soares, a famosa rua da igreja. Agora os moradores poderão trafegar pela rua principal com mais segurança, pois instalada a rede, postes e luminárias no local.

Uma reivindicação de mais de 30 anos que agora foi atendida.

Na Comunidade do Peão foi feita a extensão da rede elétrica, uma reivindicação também de muito tempo que foi atendida e que já traz resultados benéficos na iluminação local.