INAUGURAÇÃO DA REVITALIZAÇÃO DO ESTÁDIO RAIMUNDO DIAS

A Prefeitura Municipal tem a alegria de lhe convidar para a inauguração da revitalização do Estádio “Raimundo Dias”, o Campo do Amparo.
foto2 Você, ex-jogador e veterano do Amparo Futebol Clube venha participar desta partida de futebol e se reencontrar com os amigos. O convite é extensivo à todos os jogadores amadores de Bom Jesus do Amparo, às crianças do município na categoria masculino de 08 à 16 anos e também haverá uma partida de futebol feminino.

Traga a sua família e venha torcer e participar desta grande confraternização entre os bom-jesuenses, marque a sua presença neste dia especial onde o encontro entre os amigos será também o ponto alto do evento.
Quem sairá vencedor destas partidas será Bom Jesus do Amparo que irá receber um espaço revitalizado para práticas esportivas, lazer e convívio social.

A importância do esporte para a qualidade de vida

A prática de pelo menos um exercício físico, aliada a uma alimentação balanceada, é um hábito que todos nós, desde a infância, devemos adquirir. Mas porque é tão importante assim praticar algum esporte?

A resposta é: quem pratica esporte ou se exercita vive mais e melhor. A prática esportiva traz longevidade e melhora a qualidade de vida. São diversos os benefícios físicos e mentais: nosso ânimo melhora, temos mais disposição, há liberação de hormônios importantes para o organismo, e ajuda na parte estética, ou seja, troca a gordura por massa magra. O resultado é uma pessoa mais saudável e mais feliz.

A importância do esporte na infância e adolescência

No caso das crianças e adolecentes, a vivência esportiva contribui para questões sociais, físicas e emocionais. O esporte possibilita que as crianças experimentem trabalho em equipe, exercitem a disciplina e o senso de responsabilidade, tenham controle emocional, sejam mais sociáveis e criativos.

Incentive seu filho, seu sobrinho, primo, amigo, crianças e jovens do seu entorno a praticar esportes.

Hábitos saudáveis se adquirem desde a infância!

Viva o esporte!

Fonte: Estilo de Vida - Wickbold