16/04/2024

Seja Bem Vindo

A cidade de BOM JESUS DO AMPARO, no estado de Minas Gerais, está de cara nova na rede mundial de computadores.

O novo website, ainda em processo de implantação, foi desenvolvido com uma tecnologia específica e inovadora, para permitir que os cidadãos se informem sobre o que há de mais atual na administração pública. Pelo website da Prefeitura  Bom Jesus do Amparo, todos os usuários de internet poderão acompanhar as notícias; o andamento das obras, a publicação de editais de licitação, entre outros assuntos relacionados ao município.

A atual página eletrônica permitirá ainda que os internautas acessem arquivos de imagem, documentos para download, consultem a lista de telefones úteis,  e mandem mensagens à administração pública por um canal de comunicação online.

Visite periodicamente o novo website e desfrute de todas as funcionalidades da nova ferramenta de comunicação online que o município de Bom Jesus do Amparo pode oferecer.

O PORTAL MUNICIPAL está aberto a sugestões, e a disposição de todos.