OBRAS E EDUCAÇÃO

foto1 REFORMA NA ESCOLA MUNICIPAL "CEL. JULIO VASCONCELOS MOTTA”

Em prosseguimento ao plano de governo no setor da Educação em Bom Jesus do Amparo, a administração reformou a Escola Municipal "Cel. Julio Vasconcelos Motta".
A escola ganhou pintura nova, inclusive na quadra de esportes, troca de pisos, forro de telhado, construção de novos cômodos, reforma de banheiro, ampliação do almoxarifado, além de reformas pontuais nos estabelecimentos. Estas reformas são de grande importância, pois traz mais conforto, comodidade e segurança aos alunos, professores e usuários da escola, além de otimizar, ampliar e melhorar a estrutura local. Tudo isto se reflete em uma maior qualidade do ensino e na vida acadêmica e cotidiana dos frequentadores do espaço.

Estas obras estão sendo feitas graças ao compromisso da gestão atual com a educação municipal. A administração não tem medido esforços para buscar recursos junto aos órgãos competentes para melhorar a infra-estrutura da rede de ensino municipal, proporcionado assim melhores espaços para alunos e professores, com isso toda a sociedade é beneficiada.