12/04/2024

FORMATURA DO PROERD

foto1FORMATURA DO PROERD
(PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS) / 2018

No dia 05 de julho foi realizada a Formatura do PROERD, alunos do 5º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Coronel Júlio Vasconcelos Motta e Escola Estadual do Felipe. O evento foi realizado pela Polícia Militar, Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Amparo com o apoio dos empresários da cidade: Posto e Pousada 65, Posto Trevo e o Gauchão II que gentilmente forneceram os prêmios para os alunos que escreveram as melhores redações sobre o PROERD. Os prêmios distribuídos aos vencedores foi uma Bicicleta para o 1º lugar, e quem faturou foi a aluna Alice Ribeiro Lopes. O 2º Lugar ficou para Bianca Nepomuceno Araujo que ganhou um Tablet, o 3º Lugar ficou com Márcia de Fátima Bomfim Almeida Passos que faturou uma Caixinha de Som. E finalizando com o 4º Lugar, quem ganhou um Tablet, foi aluno Kelvin Henrique Fernandes Silva da Escola da Comunidade do Felipe. Durante a cerimônia foi oferecido um jantar para todos que participaram do evento: formandos, familiares, autoridades civis e militares, em torno de 600 pessoas. A Secretaria Municipal de Educação agradece a todos os colaboradores do evento em especial à Cabo Micheline Aparecida de Oliveira e à Soldado Janaine da Silva Luz, militares e professoras do PROERD, que estiveram semanalmente presentes com os alunos neste semestre de 2018, sempre orientando e alertando sobre os perigos das drogas na vida do cidadão.

Educação e informação, um direito e um dever de todos!