INVESTIMENTO EM ILUMINAÇÃO PÚBLICA

foto1INVESTIMENTO EM ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Mais uma realização de grande importância para os cidadãos bom-jesuenses.
A Prefeitura Municipal não mediu esforços e atendeu aos anseios da população que há anos aguardava a iluminação em sua região.
As obras foram realizadas com recurso da Prefeitura visando a melhoria na segurança pública, desenvolvimento local, conforto e o bem estar aos moradores.
Até o momento, foram realizadas instalações de lâmpadas e luminárias nas comunidades do Sapé, Boa Vista, Cinco Irmãos, Albinos, Felipe, Melo, Serrinha, Leme, Fernando Soares, Distrito Industrial, bairros São Sebastião, Padre Pessoa, Nossa Senhora das Graças, Beco Luiz de Carmelita, Praça Cardeal Motta e Praça José Alvim. Extensão de rede nas comunidades do Sapé, Albinos, Felipe e bairro São Francisco de Assis. Em breve será realizada a obra no Fernando Soares.

Bairro São Francisco

A iluminação pública facilita o tráfego de pessoas, veículos e demais meios de transporte em ruas, estradas e avenidas, pois evita acidentes de trânsito, valoriza a beleza dos locais e contribui com o desenvolvimento social e econômico da população.
Trabalho, transparência, clareza e responsabilidade para uma Bom Jesus cada vez melhor!