DÍVIDA DO GOVERNO DO ESTADUAL COM BOM JESUS DO AMPARO

foto1 O governo estadual continua atrasando os repasses constitucionais do ICMS e Fundeb aos municípios.
A irregularidade no pagamento dos repasses vem causando um verdadeiro nó nas gestões municipais. Muitos municípios já estão com salários dos servidores e fornecedores atrasados e muitas cidades já paralisaram os serviços básicos para atendimento à população como transporte escolar, veículos da área de saúde, além da paralisação de máquinas e caminhões, entre outros.

Em Bom Jesus do Amparo a dívida atualizada em 31 de outubro está em R$ 1.744.428,68 (Um milhão, setecentos e quarenta e quatro mil, quatrocentos e vinte e oito reais e sessenta e oito centavos.)
Uma dívida com valor muito alto e de extrema importância ao município que tem sua renda básica vinda de repasses dos recursos estaduais e federais.

A Prefeitura Municipal destaca que vem trabalhando com muita atenção, transparência e equilíbrio quanto aos seus recursos financeiros recebidos, pois o objetivo principal é atravessar este período de grave crise sem ter que paralisar os serviços básicos como várias cidades já paralisaram.

Continuamos com a nossa cobrança junto ao Estado para que a gestão municipal continue com os seus projetos de obras, programas, ações e benfeitorias sendo realizados e dando sequência em seu programa de governo.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Amparo
"Juntos no trabalho e na transformação