12/04/2024

OBRAS I NOVA PONTE DO ZIZITO

foto1  OBRAS  I  NOVA PONTE DO ZIZITO

A Prefeitura Municipal mais uma vez atende aos anseios da população. Desta vez a localidade atendida foi a Sete Pratas com a construção da nova Ponte do Zizito. A ponte que está sendo feita já substituí a antiga de madeira que era muito baixa e em pequenas cheias do rio, a mesma já ficava intransitável impedindo o acesso dos moradores daquela região. A nova ponte já pode ser usada, o que já libera o trânsito local. Em breve a estrutura será totalmente finalizada.

A administração municipal enfrenta uma importante crise financeira por causa da falta de repasses em sua totalidade do governo estadual, mas com muito empenho, transparência e equilíbrio está na medida do possível, honrando os seus compromissos com a população, e esta obra é uma delas.

Prefeitura Municipal  I  "Juntos no Trabalho e na transformação"