COLETA DO LIXO AOS SÁBADOS

foto1 Devido a grave crise financeira ocasionada pelos atrasos de repasses do Governo aos cofres públicos, a Prefeitura Municipal tem adotado medidas diversas para a redução de custos e a manutenção das atividades essenciais à população.
Dentre estas ações, comunicamos o cancelamento provisório da coleta de lixo aos sábados, o que irá economizar aos cofres públicos, o pagamento de horas extras e gastos com combustível.
Para tanto pedimos a colaboração de todos em providenciar o descarte do lixo e entulhos durante a semana, até às sextas-feiras pela manhã, evitando que o mesmo seja feito aos finais de semana, reduzindo assim a aglomeração e excesso de lixo nos latões.
A Prefeitura Municipal agradece a compreensão e colaboração de todos em prol do município!

"Juntos no trabalho e na transformação"