CURSO DE ARTESANATO FEITO COM BAMBÚ

foto2CURSO DE ARTESANATO FEITO COM BAMBÚ

Sustentabilidade e reciclagem são palavras da nova ordem mundial para uma sociedade que tem como premissa a preservação do meio ambiente e a vida no planeta.

foto1A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultra, Pecuária e Meio Ambiente realizou juntamente com o Sindicato do Produtores Rurais, Cras e Emater o curso de Artesanato em Bambú ministrado pela instrutora Bárbara que com muita competência conduziu os participantes na produção de belas cadeiras feitas de bambú. O resultado do curso gerou um produto bonito, decorativo, resistente e que poderá completar a renda dos participantes na produção e venda do artesanato.

Saiba mais sobre como participar dos cursos oferecidos pela Prefeitura Municipal em parceria com estas importantes entidades. Entre em contato pelos telefones: 31 3833-1222 ou 3833-1119.

"Juntos no trabalho e na transformação"