CARRETA DE NATAL DA CEMIG

foto1CARRETA DE NATAL DA CEMIG
"NOVA DATA"

Comunicamos a todos os Bomjesuenses que a Carreta de Natal de Cemig terá uma nova data para estar no munícipio, que será no dia 24/12 - Segunda-feira - Véspera de Natal, a partir das 16h, na Praça Cardeal Motta.

foto2A Cemig informou à Prefeitura Municipal, através do comunicado em anexo, que devido à problemas técnicos,
a data teve que ser alterada.
Ainda no comunicado a Cemig informa que conta com a compreensão dos moradores, que acolheram a iniciativa com entusiasmo e grande expectativa.

A Prefeitura Municipal conta com a compreensão de todos e aguarda a presença de todas as crianças e seus familiares no dia 24/12, véspera de natal, a partir das 16h para a tão esperada chegada do Papai Noel!!!

Em breve lançaremos um novo post com os horários dos transportes escolares que irão até às comunidades no dia.