INAUGURAÇÃO DAS REFORMAS E REVITALIZAÇÃO DO ESTÁDIO "RAIMUNDO DIAS"

foto2 O dia 11 de maio foi marcado por muita atividade, alegria, união e confraternização na inauguração das reformas e revitalização geral do Estádio Raimundo Dias.
Um dia especial que levou novamente o bom-jesuense ao campo. A torcida compareceu em peso e vibrou durante as partidas que contou com a participação de crianças, jovens, além de uma equipe feminina de futebol. Logo após estas partidas jogaram os veteranos e o máster do Amparo Futebol Clube - um reencontro entre atletas, ex-atletas e amigos que fizeram história nos gramados de Bom Jesus do Amparo e nas cidades da região como Barão de Cocais, São Gonçalo do Rio Abaixo entre outras.
foto3 O último jogo foi entre os times dos Amigos do Cimar e o time dos Amigos do Marcel com placar de 3 a 0 para o time do Marcel tendo dois gols marcados pelo jogador Pablo e um pelo Henrique.
Uma data marcante que trouxe para Bom Jesus do Amparo, os bons tempos de uma cidade que sempre teve o seu nome marcado pela tradição no futebol amador.
A Prefeitura Municipal juntamente com o Amparo Futebol Clube, em breve abrirão vagas para a Escolinha de Futebol destinada aos jovens e crianças de Bom Jesus do Amparo. O objetivo está em despertar nos jovens, novas oportunidades de crescimento e fortalecimento em sua qualidade de vida, saúde e até mesmo profissional.
Os verdadeiros vencedores das partidas de sábado foram os Bom-jesuenses que receberam um espaço revitalizado e adequado para práticas esportivas, lazer e convívio social.

Fotos: Netun Lima e Assessoria de Comunicação