PREFEITURA MUNICIPAL INVESTE NO ENSINO ATRAVÉS DA ROBÓTICA E RECEBE MATERIAIS PARA O PRÓXIMO ANO

Entre os diversos materiais comprados estão os Kits de mecatrônica e o Rob, o robô educacional.

O robô Rob é programável e permite o desenvolvimento de todas as habilidades de uma forma lúdica e prazerosa. Um grande aliado na volta às aulas presenciais. O Rob irá ajudar as crianças a desenvolver conhecimentos culturais e científicos conectadas a um mundo completamente novo e tecnológico, com atividades lúdicas e interativas.

Foram adquiridos também diversos livros para todas as bibliotecas das escolas municipais, os livros serão úteis na continuidade do incentivo à prática da leitura entre os alunos.

A Prefeitura Municipal investiu ainda em diversos materiais que fazem parte das necessidades do ano letivo como estoque de folhas A4, pastas, EVA e materiais para educação física.

O investimento foi realizado através do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) e também Recursos da Educação (Fonte 101).

Rob, robô educacional.