COMUNIDADE DE FERNANDO SOARES TEM PRAÇA CONSTRUÍDA.

Nova Praça na Comunidade de Fernando SoaresA prefeitura municipal buscando investir nas opções de lazer disponíveis ao cidadão iniciou e finalizou a construção de praça pública na comunidade de Fernando Soares.

A comunidade agora pode contar com uma nova opção de lazer que antes não existia. A praça construída fica na região central da comunidade em frente ao centro de saúde. O projeto já finalizado conta com gramado, plantas decorativas, iluminação, bancos com parte superior em pedra, pavimentação, pintura e cerca de tela nas áreas necessárias.

Na comunidade de Fernando Soares existe também sinal gratuito de internet Wifi, que está disponível também em outras comunidades como Sapé, Felipe e Campolar. A instalação em outras comunidades não foi possível por inviabilidade técnica apresentada pela empresa Valenet.

Além da construção de praça como na comunidade de Fernando Soares a Prefeitura Municipal realiza também operações continuas de pintura, poda, capina e manutenção geral das praças municipais que encantam moradores e visitantes.

Praças MunicípioPraças município