12/04/2024

Prefeitura divulga o Portal da Transparência

Para se adequar as leis 12.527 de 2011 e 131 de 2009, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Amparo está disponibilizando todas as informações a respeito de Receitas, Despesas e Legislação do município, em seu site.
A Prefeitura de Bom Jesus do Amparo não só para cumprir a lei, mas também para proporcionar aos cidadãos o acesso à informação, fez questão de se adequar e ser uma das primeiras cidades da Região a divulgar as contas.
O Portal da Transparência de Bom Jesus do Amparo, disponibiliza ainda o e-sic (sistema eletrônico de solicitação da informação) basta clicar no menu do nosso portal e solicitar a informação.
As informações estão disponíveis na página oficial de Bom Jesus do Amparo: www.bomjesusdoamparo.mg.gov.br