AGRIMINAS/2018

foto1Este ano marcaram presença na Feira, o artesanato da Comunidade Quilombola do Felipe com o grupo "Arte Real" que apresentou os seus famosos produtos feitos na palha da bananeira e já no segmento gastronômico esteve presente o grupo "Bananada na Palha" que apresentou as suas delícias feitas com banana. O stand também dividiu o seu espaço com o grupo "Pé de Moleque São José".
A edição 2018 teve cerca de 200 expositores e recebeu aproximadamente 70 mil visitantes entre consumidores, agricultores, técnicos, estudantes e lideranças.
A Agriminas/2018 foi um excelente momento para os expositores de Bom Jesus do Amparo terem a oportunidade de divulgar e comercializar os seus produtos e mostrar tudo de bom que a cidade tem para mostrar no segmento da arte e da gastronomia.

Nas fotos estão presentes: Adilson Duarte - Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Joaquim Borges - Emater, Arlene Xisto - Prefeitura Municipal, Dilmara Silva - Grupo "Arte Real", Elaine Soares - Grupo Arte Real, Yuri Motta - Grupo "Bananada na Palha", Armando Ferreira e Heloisa Ferreira - "Pé de Moleque São José".