16/04/2024

Palestra com João Batista Mares Guia

foto1 No dia 15 de maio, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Amparo através da Secretaria de Educação realizou uma  palestra sobre a Implementação da Base Nacional Comum Curricular - BNCC ministrada pelo professor, sociólogo e consultor João Batista dos Mares Guia.

João Batista Mares Guia é sociólogo, ex-professor da UFMG, ex-secretário de Estado da Educação e consultor em educação pública básica há 20 anos. Em suas consultorias destacamos trabalhos realizados em países da América Latina e África. Sua colaboração estendeu-se para secretarias de educação de vários municípios em Minas e no Brasil. Destacamos também sua contribuição para o Banco Mundial e Fundação Roberto Marinho.

O encontro foi uma grande oportunidade que o profissional da educação de Bom Jesus do Amparo e região teve para se atualizar sobre a sua área de atuação.