12/04/2024

PROJETO DE CONFRATERNIZAÇÃO DO COLÉGIO ICJ EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL

foto1PROJETO DE CONFRATERNIZAÇÃO E CULTURA DO COLÉGIO ICJ EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL

Em setembro, os alunos do Colégio ICJ participaram de um Projeto de Confraternização e Integração no qual desenvolveram um trabalho social e cultural em Bom Jesus do Amparo.
Os estudantes organizaram uma ação de arrecadação de livros, que foram doados para a biblioteca da foto2 Escola Municipal Coronel Júlio Vasconcelos Motta. Além disso foi realizada uma ação social em parceria com a Prefeitura Municipal em que foram distribuídos cestas básicas, materiais escolares e kits de higiene pessoal. Durante o evento foram ministradas palestras sobre diversos temas educativos e várias atividades desenvolvidas pelos próprios alunos do ICJ com o acompanhamento da equipe pedagógica.
foto3 O projeto visa contribuir através do compartilhamento, fomentar em escolas públicas o incentivo à leitura, cultura e à renovação do conhecimento.
Uma bela inciativa do Colégio ICJ pois, compartilhar o conhecimento, mais educação e cultura é tudo de bom!

O Projeto foi uma ação do Colégio ICJ de Belo Horizonte em parceria com a Prefeitura Municipal.